Notícias

Tá chegando a hora! CD Projekt RED libera trailer de lançamento de Cyberpunk 2077

Trailer introduz o mundo e a história do game aos fãs

por Vinícius Paráboa
Tá chegando a hora! CD Projekt RED libera trailer de lançamento de Cyberpunk 2077

A CD Projekt RED está oficialmente preparada para a chegada de Cyberpunk 2077. Nesta terça-feira (08), a empresa polonesa liberou o trailer de lançamento do RPG, que introduz o mundo e a história do título aos fãs.

O vídeo apresenta a aventura que começará em Night City: o protagonista V deverá enfrentar perigos e criar laços para construir uma reputação e se tornar uma lenda na megalópole. Também há espaço para aparição de Keanu Reeves, como Johnny Silverhand.

Vale lembrar: os usuários de PS4 (ou PS5, via retrocompatibilidade) já conseguem fazer o pré-load de Cyberpunk 2077. Aliás, o recomendável é que os jogadores (especialmente quem possui internet lenta) o façam o quanto antes: o arquivo pesa pelo menos 102,4 GB no console da Sony.

Cyberpunk 2077 “é outro jogo” após patch day one

Muitos jogadores se mostraram preocupados com as versões de console do jogo da CD Projekt RED. Por isso, Fabian Mario Döhla, um dev do estúdio polonês, tratou de tranquilizar essa parcela da comunidade. Segundo ele, o título fica “diferente” após o download do patch “day one” nos videogames.

Cyberpunk 2077 será lançado em 10 de dezembro de 2020 para PS4, PC, Xbox One e Stadia. Na estreia, o título também estará no PS5 e Xbox Series, via retrocompatibilidade. Em 2021, uma atualização gratuita fará os novos hardwares aproveitarem o máximo da experiência.