Notícias

Versão de PS4 de Cyberpunk 2077 recebe avaliações negativas do Metacritic

Até o momento, o game possui média de apenas 2,6 pontos entre os usuários do site

por Vinícius Paráboa
Versão de PS4 de Cyberpunk 2077 recebe avaliações negativas do Metacritic

O lançamento de Cyberpunk 2077 não foi dos melhores no PlayStation 4, e os internautas estão falando sobre isso no Metacritic. Na avaliação dos usuários, a versão do game no console da Sony possui média de 2,6 pontos, com base em 5.945 reviews até o momento.

De todas as notas, 542 são consideradas “positivas”, 146 se encontram na classe “mista” e 2.704 foram classificadas como “negativas”. Os fãs reclamam da baixa resolução gráfica, da taxa de quadros que fica abaixo de 30 FPS e da quantidade exagerada de bugs e crashes.

A CD Projekt RED tem conhecimento da insatisfação pública, por isso, está reembolsando jogadores de PS4 e Xbox One. O estúdio se manifestou sobre os problemas e garantiu que trará duas atualizações, em janeiro e fevereiro. Segundo a companhia, os patches vão corrigir “os principais defeitos encontrados nos consoles”, mas quem não quiser esperar pode receber seu dinheiro de volta.

CDPR pagará bônus aos devs de Cyberpunk 2077

Os executivos da empresa polonesa assumiram a responsabilidade pelo lançamento de Cyberpunk 2077. Um email teria sido enviado aos devs para garantir o pagamento de bônus, não importando o desempenho do título entre os críticos. Previamente, a companhia disse que os funcionários receberiam um “bicho” se a mídia especializada aclamasse o game. Saiba mais aqui!