Produtor quer ver remakes de Persona 1 e 2: “deveríamos fazer”
Produtor da franquia na Atlus, Kazuhisa Wada é uma das pessoas que querem ver remakes de P1 e P2
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Até o momento, o game possui média de apenas 2,6 pontos entre os usuários do site
O lançamento de Cyberpunk 2077 não foi dos melhores no PlayStation 4, e os internautas estão falando sobre isso no Metacritic. Na avaliação dos usuários, a versão do game no console da Sony possui média de 2,6 pontos, com base em 5.945 reviews até o momento.
De todas as notas, 542 são consideradas “positivas”, 146 se encontram na classe “mista” e 2.704 foram classificadas como “negativas”. Os fãs reclamam da baixa resolução gráfica, da taxa de quadros que fica abaixo de 30 FPS e da quantidade exagerada de bugs e crashes.
A CD Projekt RED tem conhecimento da insatisfação pública, por isso, está reembolsando jogadores de PS4 e Xbox One. O estúdio se manifestou sobre os problemas e garantiu que trará duas atualizações, em janeiro e fevereiro. Segundo a companhia, os patches vão corrigir “os principais defeitos encontrados nos consoles”, mas quem não quiser esperar pode receber seu dinheiro de volta.
Os executivos da empresa polonesa assumiram a responsabilidade pelo lançamento de Cyberpunk 2077. Um email teria sido enviado aos devs para garantir o pagamento de bônus, não importando o desempenho do título entre os críticos. Previamente, a companhia disse que os funcionários receberiam um “bicho” se a mídia especializada aclamasse o game. Saiba mais aqui!
Fonte: Metacritic
Mais em Notícias
Produtor da franquia na Atlus, Kazuhisa Wada é uma das pessoas que querem ver remakes de P1 e P2
Big Walk conquista 1 milhão de vendas em apenas seis dias
Lançamento multiplataforma de Final Fantasy VII Rebirth e futuro DLC de Final Fantasy XIV impulsionam lucros da editora
Semanas após deixar o papel de Kratos, Ryan Hurst mostra foto inédita de sua caracterização como o personagem
Patch também traz ajustes para a câmera, para o tamanho do texto e muito mais
Fortnite Capítulo 7: Temporada 4 estreia em 20 de agosto
Durante a ChinaJoy 2026, vários detalhes de jogabilidade e até um vídeo de gameplay foram revelados
Ex-artista da Bethesda, Nathan Purkeypile preferia menos mundos para não haver repetição de conteúdo
BR1 Infinite é um novo shooter de extração de PC, que só é acessível por meio de um convite
Dos 29 jogos em desenvolvimento na publisher, 12 ainda não foram revelados ao público