Notícias

CD Projekt RED divulga gameplay de Cyberpunk 2077 no PS5

Jogo já está disponível na PS Store, com upgrade gratuito para quem tem a versão de PS4

por Vinícius Paráboa
CD Projekt RED divulga gameplay de Cyberpunk 2077 no PS5

Mais cedo, a Microsoft deixou escapar que Cyberpunk 2077 chegaria ao Xbox Series ainda nesta terça-feira (15). Pois bem, enquanto a desenvolvedora não libera o update, ela divulgou 30 minutos de gameplay do jogo no PS5, junto da atualização 1.5, que pesa 41 GB.

As informações foram reveladas através de uma livestream, programada pela CD Projekt RED na última segunda-feira (14). Os jogadores podem esperar por ray tracing, 4K dinâmico, tempos de carregamento mais rápidos, aprimoramentos visuais e técnicos, além do suporte aos recursos do DualSense (gatilhos adaptáveis e feedback tátil).

Mais detalhes sobre a atualização 1.5 de Cyberpunk 2077

O patch 1.5 também traz uma série de melhorias ao game. Os fãs notarão que os carros e motos estão mais fáceis de dirigir, alguns civis reagirão às ações hostis do player (enquanto outros fugirão), os ícones do mapa foram remodelados para uma melhor visualização, as recompensas foram balanceadas nas missões, entre outras coisas.

As edições de nova geração de Cyberpunk 2077 e de The Witcher 3: Wild Hunt estavam agendadas para 2021, previamente. Entretanto, a empresa polonesa anunciou o adiamento dos dois games em outubro do ano passado.