Notícias

Catherine: Fully Body contará com óculos que permite ver roupas íntimas

... mas hein?

por Raphael Batista
Catherine: Fully Body contará com óculos que permite ver roupas íntimas

A Atlus revelou várias informações sobre o remaster Catherine: Fully Body. Além de detalhes acerca dos episódios com a inédita personagem Rin, a companhia revelou mais sobre a jogabilidade online e a inclusão do “Nero Glasses”, um óculos que permite ver as roupas íntimas das personagens.

Segundo a empresa, o item pode ser adicionado ao protagonista Vincent e concede poderes de observar as lingeries das personagens principais (Catherine, Katherine e Rin), além de ter a mesma capacidade com as secundárias.

Não importa o seu visual com esse óculos estranho, mas ninguém ao seu redor parece estar desconfortável… Ao colocar esse óculos, ande pelo Stray Sheep e veja todas as pessoas usando roupas íntimas. Faça de todas as cenas uma cena sexy.

Além do item, novos dois estágios foram adicionados. Babel e Colossseum oferecem desafios ainda mais intensos nos puzzles do título. E por fim, o recurso online finalmente estará disponível. Existirão partidas ranqueadas de específicos níveis ou até mesmo partidas casuais.

O personagem Joker, de Persona 5, é um dos bônus de pré-venda. Ele será um dos selecionáveis nos estágios Babel e Colosseum.