Notícias

Catherine: Full Body recebe trailer detalhando novas vozes; Veja

Catherine: Full Body recebe trailer demonstrando uma das 11 vozes adicionais futuras. Conheça.

por Hugo Bastos
Catherine: Full Body recebe trailer detalhando novas vozes; Veja

Recentemente, a Studio Zero, subsidiária da desenvolvedora Atlus, liberou um novo trailer de Catherine: Full Body. A remasterização do jogo original para PlayStation 3 receberá 11 vozes adicionais por meio de DLC. O trailer em questão destaca uma destas: a veterana Kana Asumi.

Kana Asumi já trabalhou em outros jogos da desenvolvedora, como Persona 3 (a protagonista), e dublou a personagem Megumi Kayano em Persona: Trinity Soul, de 2008. Ela também é conhecida por trabalhar em animes como Gurren Lagan e Saint Seiya: Lost Canvas, e jogos como Marvel vs Capcom 3 e Fire Emblem Heroes.

Confira o trailer.

Sobre Catherine: Full Body

Catherine: Full Body é a remasterização do jogo original, lançado em 2011 pela Atlus. O título retrata a história de Vincent Brooks, cujos sentimentos estão divididos pela sua namorada de longa data, Katherine, e uma nova mulher em sua vida, a igualmente bela Catherine.

Durante o dia, Vincent interage com personagens diversos. A noite, contudo, ele é praguejado por constantes pesadelos, onde precisa navegar por torres tri-dimensionais, resolvendo quebra-cabeças para escapar da morte. Os finais diversos são afetados pelas escolhas morais do jogador.

Catherine: Full Body terá conteúdo adicional, com novos elementos de gameplay, um modo online, e um novo interesse amoroso chamado Qatherine, bem como finais adicionais. O título tem previsão de lançamento para 14 de fevereiro de 2019 no Japão, com um lançamento no ocidente ainda por ser definido.

Aproveite e veja também: