Notícias

Gran Turismo 7 carrega quase 20 vezes mais rápido no PS5

No PS5, as corridas levam menos de dois segundos para carregarem

por Jean Azevedo
Gran Turismo 7 carrega quase 20 vezes mais rápido no PS5

Gran Turismo 7 é mais um first-party da Sony — com versões para PS4 e PS5 —, e a Polyphony Digital parece ter tirado bastante proveito do processamento do console de nova geração. Prova disso são os tempos de carregamento apresentados, quando o jogo está em execução em ambas as máquinas.

No PS4, o game roda a 60 FPS estáveis em resolução de 1080p, mas no PlayStation 5 a coisa fica ainda melhor. Em um vídeo produzido pelo youtuber “ElAnalistaDeBits”, ele aponta que o tempo necessário para entrar nas corridas no hardware é de menos de dois segundos.

Gran Turismo 7 comparação tempo

Um loading de 40 segundos em um console de 2013, para um jogo lançado em 2022, é algo aceitável. No entanto, o mesmo game ter carregamento de menos de dois segundos no PS5 mostra uma superioridade e tanto, não é mesmo? Saiba mais detalhes no vídeo completo.

Digital Foundry analisou e elogiou Gran Turismo 7

Quem gosta de análises com um teor mais técnico deve conhecer o canal Digital Foundry. Pois bem, o veículo também deu sua opinião sobre Gran Turismo 7 e o elogiou muito. A Polyphony Digital utilizou muito bem o poder do PlayStation 5, segundo o site. Clique aqui e saiba mais!