Notícias

Capcom lançará um novo portal de Resident Evil em 2021

O portal trará notícias e promete integrar os serviços existentes da franquia

por Vinícius Paráboa
Capcom lançará um novo portal de Resident Evil em 2021

A Capcom anunciou que lançará um novo portal de Resident Evil no começo de 2021. O portal promete integrar todos os serviços existentes relacionados à franquia, além de trazer notícias do jogo.

A informação foi revelada em um email enviado pela empresa japonesa ao RE Ambassadors, o programa oficial de embaixadores da IP. O site será batizado como “Resident Evil Portal” e permitirá que jogadores compartilhem suas estatísticas in-game com outros internautas.

A partir do começo de 2021, o RE Portal será aberto! Este novo site será a fonte das últimas informações da série Resident Evil e um lugar para os jogadores compartilharem suas estatísticas com outros pelo mundo. Todo conteúdo disponível em portais oficiais de Biohazard, como “Biohazard Club 96”, “RE Ambassador” e “ResidentEvil.net” serão integrados em um único lugar.

Capcom se concentra em Resident Evil Village

Enquanto isso, a Capcom prepara o terreno para a chegada de RE Village, o novo game da franquia. Segundo o produtor Peter Fabiano, o título “contará com os melhores elementos da série dos últimos 25 anos”, além de quebra-cabeças e mistérios para desvendar.

Por enquanto, o jogo está confirmado apenas para PS5, Xbox Series e PC. Entretanto, a publisher japonesa também considera lançá-lo no PlayStation 4 e Xbox One.