Notícias

Capcom já embarcou 5 milhões de cópias de Monster Hunter World

Quantidade enviadas às lojas sugere uma alta procura por parte dos consumidores.

por Daniel dos Reis
Capcom já embarcou 5 milhões de cópias de Monster Hunter World

A Capcom informou hoje (29) que o número total de cópias de Monster Hunter World enviadas às lojas (incluindo vendas digitais) já superam a marca de cinco milhões de cópias. Um número bastante polpudo.

No comunicado, a companhia explica que este é o melhor lançamento de toda consagrada série Monster Hunter. E vale reforçar que o título ainda não foi lançado nos PCs, o que poderia ampliar um pouco mais a quantidade.

E para satisfazer aos anseios de tantos jogadores, a Capcom reforça que planeja apoiar o game por um longo prazo através de atualizações (gratuitas e pagas) que incluirão monstros diferentes, outros conteúdos e até uma adaptação cinematográfica. Tudo para aumentar a penetração do game no contexto dos consumidores.

Boa notas

E ao que parece, a empresa japonesa acertou na mosca, pelo menos no paladar dos críticos. As primeiras avaliações do game sugerem uma ótima opção para os fãs de RPG com elementos de ação e MMO. No momento, o game vem marcando 91 pontos de média no site Metacritic. Uma boa marca.

Colaboração

Outra aposta da Capcom é oferecer conteúdos de outros jogos dentro de Monster Hunter World. O título já conta com um evento de Horizon Zero Dawn e futuramente ganhará skins de Street Fighter V. Tudo para massificar a presença do game.