Notícias

Colaboração entre Horizon Zero Dawn e Monster Hunter World começa hoje

Será possível conquistar skins de Aloy e do Vigia em Monster Hunter World.

por Daniel dos Reis
Colaboração entre Horizon Zero Dawn e Monster Hunter World começa hoje

O evento colaborativo entre as franquias Monster Hunter e Horizon Zero Dawn começa hoje (26) no novo Monster Hunter World. No título da caças da Capcom será possível obter armaduras e adereços que farão alusão ao jogo da Guerrilla Games.

A colaboração é dividida em duas fases: na primeiras delas (início hoje) é possível conquistar recursos que possibilitam a criação de uma armadura e arma para o Amigato (companheiro do caçador), de modo que este fique similar ao Vigia (Watcher) de Horizon.

1
Amigato com skin de Vigia.

Neste primeiro desafio, os jogadores (nível 6 ou superior) devem entrar na Arena e derrotar 8 Barnos. Ao concluir a tarefa, será possível coletar itens que podem ser usados na criação da armadura “Mechanical Beast Palico Series”, que deixa o Amigato com uma skin de Watcher.

A segunda parte, no entanto, ainda não foi anunciada. Será uma missão de evento onde os jogadores deverão coletar os itens necessários para forjar a armadura de Aloy. Dessa forma, tanto o caçador (a), quanto o companheiro ficarão totalmente personalizados como Horizon Zero Dawn.

2

Monster Hunter World chega hoje (26) às prateleiras digitais e físicas. Por enquanto, o título vem sendo bem avaliado. Confira suas notas clicando aqui.