Notícias

Capcom reconhece que lista vazada com elenco de Street Fighter 6 é verídica

A lista com 22 lutadores do elenco apareceu poucas horas depois da apresentação do jogo no State of Play

por Valdecir Emboava
Capcom reconhece que lista vazada com elenco de Street Fighter 6 é verídica

Pouco tempo após a Capcom apresentar novidades sobre Street Fighter 6 no State of Play da última quinta (02), imagens com os 22 lutadores do elenco apareceram na internet. Agora, a publisher japonesa reconheceu que o leak é verídico, mas lamentou: “todos nós vimos coisas que não deveríamos ver”.

A lista vazada confirma que todos os oito “Guerreiros Mundiais” originais de Street Fighter II estrelarão a sequência, assim como novos nomes e lutadores que retornam de outros títulos. Porém, as imagens não foram o único leak: vídeos com Ken e Cammy também circulam nas redes sociais.

capa Street Fighter 6 - ryu
(FONTE: reprodução)

Em publicação no perfil oficial no Twitter, a Capcom pareceu desapontada com a situação. Apesar dos pesares, a publisher agradeceu as “reações positivas” da comunidade sobre Street Fighter 6. Confira abaixo:

Como moradores de Metro City, todos nós vimos coisas que não deveríamos ver, mas estamos todos juntos nisso. Agradecemos todas as reações positivas. Obrigado pela ajuda!

De lutadores icônicos, como Ryu e Chun-Li, até o novo boxeador bêbado Jamie, os jogadores terão uma ampla gama de estilos de luta e habilidades para dominar em Street Fighter 6, que chega em 2023 para PS4 e PS5.

Street Fighter 6 terá comandos mais acessíveis

Para englobar os fãs de longa data junto ao novo público a Capcom decidiu implementar algumas mudanças nos controles de Street Fighter 6. Com isso, será possível escolher entre os comandos clássicos ou o “Estilo Moderno de Controle”. Saiba mais!