Notícias

22 lutadores? Possível elenco de Street Fighter 6 aparece na internet

Artes dos personagens foram postadas nas redes sociais pouco após o State of Play

por Jean Azevedo
22 lutadores? Possível elenco de Street Fighter 6 aparece na internet

A Capcom exibiu Street Fighter 6 no State of Play na noite de quinta-feira (2) e logo após a apresentação, imagens do possível elenco do game circularam pela internet. Seriam 22 lutadores dos mais diversos estilos — no entanto, a fonte do leak é desconhecida.

A boa notícia para os amantes da série é a presença de vários rostos conhecidos como Akuma, Ed e Rashid. Também é possível observar gente nova chegando para enriquecer a line-up. É o caso de Lily (México), Kimberley (EUA) e A.K.I. (China) no meio dos personagens.

Mesmo com o autor desconhecido, as imagens acabaram ganhando repercussão em vários fóruns. No ResetEra, elas são encontradas aos montes e, claro, tudo isso foi replicado em outras redes como o Twitter. Ainda não é algo oficial, mas observe o suposto elenco de Street Fighter 6:

Como mencionado acima, é válido tratar esse suposto elenco de Street Fighter 6 com um pouco de cautela. Aguardar a Capcom detalhar o jogo seria mais seguro. Até lá, tratem estes possíveis personagens como meros rumores.

State of Play teve muito mais além de Street Fighter 6

A Sony preparou muitos anúncios para a noite de quinta-feira (2), além de Street Fighter 6. Final Fantasy XVI e Resident Evil 4 Remake foram outras das atrações de destaque. Confira o nosso resumão!