Notícias

Luisa Mell, corre aqui! Cão que ajuda Leon em Resident Evil 4 tem fim trágico no remake

O gameplay divulgado pelo IGN confirmou que o cãozinho "foi de base"

por Valdecir Emboava
Luisa Mell, corre aqui! Cão que ajuda Leon em Resident Evil 4 tem fim trágico no remake

A Capcom revelou toneladas de novidades sobre Resident Evil 4 Remake nesta quinta-feira (20). Após a apresentação, o IGN publicou um gameplay exclusivo em seus canais oficiais, onde foi possível ver que o cãozinho preso na armadilha no começo do jogo original teve um fim muito trágico na reimaginação.

Para quem não se recorda, logo no início do clássico dava para tirar o cachorrinho de uma armadilha — e ajudá-lo não era apenas uma obrigação ética e moral, como também impactava na hora da luta contra o El Gigante. No vídeo divulgado, no entanto, o dog, infelizmente, foi estraçalhado pela arapuca. Confira:

As imagens divulgadas de Resident Evil 4 já confirmaram que os fãs verão novamente o embate entre Leon e o El Gigante. Porém, agora resta saber quem ajudará nosso herói, já que o cãozinho “foi de base”.

Resident Evil 4
(FONTE: reprodução)

Com upgrade gratuito de uma geração para a outra e dublagem em PT-BR, Resident Evil 4 Remake será lançado em 24 de março de 2023 para PS4PS5, Xbox Series X|S e PC.

Pré-venda de Resident Evil 4 Remake está aberta na PS Store

Se gostou do que viu durante o showcase da Capcom, saiba que a pré-venda de Resident Evil 4 já se encontra disponível na PS Store. A edição base sai por R$ 259,50, enquanto a deluxe custa R$ 324,50. Leia tudo!