Campanha de Horizon Forbidden West terá mais de 20 horas, revela diretor
Segundo o diretor Mathjis de Jonge, história será tão longa quanto a de seu antecessor
Horizon Forbidden West terá um mundo cheio de possibilidades e novas mecânicas para serem exploradas, e claro, a narrativa é essencial para tirar proveito de cada inovação feita na franquia. Segundo o diretor Mathjis de Jonge, a Guerrilla Games quer repetir a duração da campanha de Zero Dawn e a história pode durar mais de 20 horas.
Na prévia do portal GamePro, de Jonge foi questionado sobre o tempo necessário para cumprir as missões principais do título. Segundo ele, para chegar ao final do jogo “será necessário tanto tempo quanto seu antecessor”.
Em termos de comparação, o primeiro game — de acordo com dados obtidos através dos jogadores no Howlongtobeat.com, leva em média:
- 22 horas e 50 minutos para completar a história;
- 45 horas e 21 minutos para completar a história e os extras;
- 61 horas e 20 minutos para completar tudo;
“Exatamente quanto, ainda não se sabe, mas quem quiser completar o jogo 100% ficará um pouco mais ocupado em relação ao antecessor”, revelou o site. Dessa forma, além de separar os mais de 85 GB no SSD, já pode ir separando um tempinho para salvar o mundo com Aloy.
Horizon Forbidden West terá jogo estratégico de tabuleiro
A Guerrilla Games parece estar focada em extrair o máximo de imersão utilizando as máquinas de Horizon Forbidden West. Prova disso é a criação do “Machine Strike”, jogo de tabuleiro estratégico com peças inspiradas nos robôs que será encontrado pelas cidades do game. Entenda!