Notícias

Campanha de Gran Turismo 7 exigirá conexão constante à internet

Polyphony deve comparar as estatísticas dos pilotos de todo o mundo

por Raphael Batista
Campanha de Gran Turismo 7 exigirá conexão constante à internet

A Polyphony Digital confirmou que a campanha de Gran Turismo 7 exigirá uma constante conexão à internet. Na publicação sobre os detalhes do jogo de corrida no PS Blog, a desenvolvedora apontou esse requisito para a experiência individual.

Vale destacar que essa obrigação já foi vista em Gran Tuismo Sport em razão dos vários elementos online integrados. Na história do próximo título, o estúdio poderá contabilizar os tempos das corridas e estatísticas para comparar com o desempenho dos pilotos do restante do mundo.

A companhia já apontou que a campanha de Gran Turismo 7 contará com vários recursos especiais, como os veículos clássicos, e será “uma experiência completa”, de acordo com o produtor Kazunori Yamauchi.

Mais detalhes da campanha de Gran Turismo 7

O novo jogo de corrida exclusivo do PlayStation terá muitas possibilidades de personalização, um clima dinâmico e  possantes dos mais variados.  Você pode conferir todos os detalhes aqui!

Além das novidades do modo carreira mencionadas acima, haverá como disputar corridas em circuitos históricos da franquia, como Trial High Mountain e High Speed Ring. Confira mais informações aqui!

Por enquanto, Gran Turismo 7 não possui nenhuma previsão de lançamento.