Notícias

Polyphony revela detalhes do modo carreira de Gran Turismo 7

Presença de veículos clássicos, customização e clima dinâmico serão essenciais para aprimorar a experiência no modo

por Jean Azevedo
Polyphony revela detalhes do modo carreira de Gran Turismo 7

A Polyphony Digital exibiu mais detalhes do modo carreira de Gran Turismo 7. Após o PlayStation Showcase, a desenvolvedora compartilhou mais informações sobre o mapa, customização e a presença de veículos clássicos no título.

Existirão uma série de tarefas espalhadas por todo o mundo. Os jogadores poderão se encaminhar até um centro de licenciamento para testar os carros, haverá uma loja para tunar os possantes e modificar as peças, além de uma seção exclusiva para os amantes dos veículos mais antigos e tradicionais.

Em Gran Turismo 7, jogar online dará acesso ao GT Café, um lugar onde os usuários farão missões e participarão de corridas pelo mundo. Lá, sua coleção ficará exposta e o player receberá recompensas muito úteis para comprar e negociar seus automóveis.

Gran Turismo 7
Menu com sua coleção de carros no GT Café (Fonte: Reprodução/Polyphony Digital)

O sistema de clima dinâmico exibido em GT6 marcará presença novamente na franquia. O “livery editor” de GT Sports, é outro recurso que estará no novo lançamento da série.

Gran Turismo 7 contará com pistas históricas

Os desejos dos fãs serão realizados em Gran Turismo 7. Além das novidades do modo carreira mencionadas acima, haverá como disputar corridas em circuitos históricos da franquia, como Trial High Mountain e High Speed Ring. Confira mais informações aqui!