Notícias

Call of Duty: WWII figura em primeiro nas vendas do Reino Unido

Tiro de sucesso!

por Raphael Batista
Call of Duty: WWII figura em primeiro nas vendas do Reino Unido

Call of Duty: WWII está arrebentando, pelo menos nas vendas contabilizadas dentro do Reino Unido. O título da Activision figura na primeira colocação mesmo tendo sido lançado na última sexta-feira. O jogo retornou às raízes e, de fato, era aquilo que os jogadores tanto desejavam.

Um fato interessante é a evolução se comparada com o título antecessor futurista Inifinte Warfare. As vendas do lançamento de WWII foram de, aproximadamente, 57% a mais se comparadas ao lançamento IW em 2016. Uma marca expressiva que revela o anseio dos consumidores pelo recém-lançado título.

A lista dos 10 melhores colocados você confere a seguir:

  1. Call of Duty: World War II
  2. Assassin’s Creed Origins
  3. FIFA 18
  4. Super Mario Odyssey
  5. Gran Turismo Sport
  6. Wolfeinstein II
  7. Forza Motosport 7
  8. Mario Kart 8 Deluxe
  9. Forza Horizon 3
  10. Terra-Média: Sombras da Guerra

Modo Nazi Zombie

Em Call of Duty: WWII os jogadores terão acesso ao modo Nazi Zombie. Segundo os produtores, é mais assustador e visceral do que os antecessores.

Os jogadores ainda estarão no período da Segunda Guerra Mundial. Contudo, suas missões não são de destronar Hitler ou defender os Aliados. Em uma jornada na busca de uma obra-de-arte perdida, uma surpresa ocorre: um ritual nefasto traz os mortos à vida.

Tal qual apresentado durante toda a série Call of Duty, os jogadores enfrentarão múltiplas hordas de zumbis enquanto lutam para sobreviver. A cada onda, a dificuldade aumenta progressivamente. Por fim, será possível descobrir o porquê das eventualidades conforme o jogador avança no modo.