Notícias

Para EA, Star Wars Battlefront II é páreo para COD: WW II e Destiny 2

Briga de cachorro grande.

por Raphael Batista
Para EA, Star Wars Battlefront II é páreo para COD: WW II e Destiny 2

A Electronic Arts parece não se incomodar com a competição que Star Wars Battlefront II terá contra dois títulos de peso, como Call of Duty: World War II e Destiny 2. Para a empresa, o título está “muito, muito forte” e a campanha single-player ressoará positivo na comunidade! Além disso, a publisher planeja expansões intensas do multijogador.

O chefe financeiro da EA, Blake Jorgensen, adicionou que a Disney tem sido uma grande parceira para o desenvolvimento e a Electronic Arts está excitada para elevar o nível de toda a expectativa em torno da franquia. Ele garantiu que a empresa está tomando todos os cuidados para que haja uma experiência única e feliz.

Open Beta

A partir do dia 6 de outubro, a fase aberta de testes apresentará o modo “Assalto Galáctico”, ambientado em Naboo, e também o “Assalto Starfighter”. Ambos os conteúdos ganharão maiores detalhes durante a Gamescom, evento que ocorrerá em agosto. Para ter uma breve noção sobre os modos de jogo, confira abaixo:

Assalto Galáctico em Naboo

Ambientado em Naboo, o jogador terá a oportunidade de optar em se alistar ao exército de droides separatistas ou lutar como um clone da República nas ruas de Theed, numa batalha multijogador para até 40 jogadores.

Será possível controlar heróis conhecidos da franquia, assim como veículos da trilogia prequel. Existem quatro classes presentes neste modo do jogo, as quais oferecem habilidades únicas:

  • Assault troopers: a linha de frente, responsável por avançar o batalhão e flanquear os inimigos com suas armas automáticas;
  • Heavy troopers: os tanques, utilizando-se de suas armas pesadas e escudos para manter o território conquistado;
  • Officers: os suportes, são os responsáveis por oferecer buffs e instalar armas remotas para defender sua equipe;
  • Specialists: os atiradores de elite, com habilidades de armadilhas.
Assalto Starfighter

Um modo de jogo onde será possível participar de um assalto de caças estelares ambientado nos filmes da trilogia original, semelhante à cena da destruição da Estrela da Morte. Com uma grande possibilidade de escolhas de aeronaves, objetivos deverão ser concluídos em desafios de vários estágios.