Ready? Mega Man, X e Zero têm skins lançadas em Fortnite
Além dos heróis, o cãozinho Rush é o novo mascote do battle royale
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Validade do acordo foi divulgado pelo site The Verge
No domingo (16), Phil Spencer, chefe da divisão de jogos da Microsoft, revelou que um acordo para entregar os próximos jogos da franquia Call of Duty no PlayStation foi firmado. Segundo Kari Perez, líder de comunicação global do Xbox, o contrato tem duração de dez anos.
Essa informação foi divulgada pelo site The Verge, onde Perez confirmou a extensão do acordo para a imprensa. Conforme apontado no artigo, os termos são bem semelhantes aos oferecidos para a Nintendo e a NVidia, onde os demais games da Activision Blizzard também estariam envolvidos.

A proposta original feita para a Sony em 2022 mas negada por Jim Ryan, chefe da PlayStation. Como explicado em um dos documentos compartilhados pela dona do Xbox durante o julgamento com a Federal Trade Comission, órgão regulador dos EUA, a parceria entre a Call of Duty e PlayStation iria somente até 2027.
Agora, no entanto, não se sabe ao certo se os termos são os mesmos ou seja a barganha favorece mais a nova dona da Activision, já que é ela quem determina como as coisas podem acontecer.
A expectativa é de que a fusão Microsoft-Activision seja de fato efetivada no país norte-americano ao longo dos próximos dias. O novo recurso sugerido pelo FTC foi negado pela Corte de Apelações do Nono Circuito dos EUA.
Nos próximos dias esta extenuante novela deve chegar ao fim. Quais as suas expectativas para o futuro da indústria após tudo isso?
Fonte: The Verge
Mais em Notícias
Além dos heróis, o cãozinho Rush é o novo mascote do battle royale
Jogo chegaria neste ano, mas sofreu um novo adiamento
Recurso de "Streamlined Progression" deve chegar somente após o lançamento
Preço sugerido no Brasil é de R$ 599,90, mas é possível encontrar pessoas revendendo online o controle a cerca de R$ 1.300
Exclusividade temporária também teria contribuído para o término da parceria entre Sony e Kojima Productions
A Rockstar revelou novos detalhes sobre as medidas de segurança adotadas durante o desenvolvimento de GTA VI.
O Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita, o PIF, estaria considerando fundir a Electronic Arts com a Savvy Games Group.
Wolverine fica acima apenas de Concord entre os first-party da Sony na era PS5
A série Death Stranding teria conseguido recuperar seus investimentos, mas com uma margem relativamente pequena.
A cidade de Miami Beach autorizou o início de negociações com a Rockstar Games para uma campanha de marketing de GTA VI