MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Microsoft e Sony assinam acordo para manter Call of Duty no PlayStation

Detalhes do acordo não foram expostos

Microsoft e Sony assinam acordo para manter Call of Duty no PlayStation

A paz voltou…ou quase isso. A Microsoft acaba de anunciar que fechou um acordo com a Sony para manter Call of Duty no PlayStation mesmo após a aquisição da Activision Blizzard por parte da dona do Xbox.

O anúncio foi feito pelo próprio chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, no Twitter. Na rede social do passarinho, ele escreveu:

 

Temos o prazer de anunciar que a Microsoft e @PlayStation assinaram um acordo vinculativo para manter Call of Duty no PlayStation após a aquisição da Activision Blizzard. Estamos ansiosos por um futuro em que os jogadores de todo o mundo tenham mais opções para jogar seus jogos favoritos.

O anúncio certamente traz um pouco mais de alívio para os fãs de Call of Duty que possuem algum console PlayStation. Embora não tenham sido especificados os prazos, é de se imaginar que a série deva ficar nas plataformas da Sony por algo próximo a 10 anos, mesmo tempo oferecido à Nintendo pela própria Microsoft.

Fonte: Phil Spencer

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Daniel dos Reis

Daniel dos Reis

CEO

Fundador do MeuPlayStation, formado em Ciência da Computação e especialista na indústria de games, com mais de 15 anos de experiência e ampla cobertura do ecossistema PlayStation.

Mais artigos de Daniel dos Reis

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias