Notícias

Call of Duty: Modern Warfare não terá loot boxes, reforça Infinity Ward

Diretor criativo do jogo desmentiu os rumores.

por Raphael Batista
Call of Duty: Modern Warfare não terá loot boxes, reforça Infinity Ward

A Infinity Ward garantiu que não está criando nenhum sistema de loot boxes para Call of Duty: Modern Warfare. Embora os jogadores tenham descoberto o recurso durante o período open beta, o diretor criativo do jogo, Joel Emslie, desmentiu a possibilidade através de uma publicação no Reddit.

O que posso dizer neste momento é que não estamos trabalhando em nenhuma mecânica de loot box ou semelhantes. Todos os elementos funcionais poderão ser desbloqueados através do gameplay. Fique ligado, nós estamos planejando divulgar novos detalhes durante essa semana.

A ausência das mecânicas no lançamento do jogo não significa que o título não receba as loot boxes no futuro. A Activision fez o mesmo processo com Crash Team Racing Nitro-Fueled, permitindo aos jogadores adquirirem produtos exclusivamente cosméticos.

Call of Duty: Modern Warfare será “gigante”

Se você é fã de Call of Duty, certamente vai amar o novo Modern Warfare – que chega no fim do mês. Oscar Lopez, designer do título, falou com o Meu PS4 na BGS 2019, e garantiu que os jogadores terão muitas e muitas horas de diversão com o FPS. Segundo ele, o game levou muito em conta o feedback da comunidade e está bem “raiz”.

Call of Duty: Modern Warfare chegará ao PS4 e outras plataformas no dia 25 de outubro.