Notícias

Call of Duty: Modern Warfare: gameplay do multiplayer em 4K impressiona

Desta vez o estúdio publicou cerca de cinco minutos de jogabilidade do modo Gunfight em 4K

por Daniel dos Reis
Call of Duty: Modern Warfare: gameplay do multiplayer em 4K impressiona

Infinity Ward e Activision mostraram na última semana um pouco do multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare, mas na ocasião os compartilhamentos deixaram um pouco a desejar em razão do formato adotado. Algo que as empresas resolveram com uma nova exibição.

Desta vez o estúdio publicou cerca de cinco minutos de jogabilidade do modo Gunfight em 4K, detalhando as partidas fechadas em alguns mapas. Ainda que não possamos tirar muitas conclusões, a ideia parece bem interessante.

Gunfight entrega um novo nível de combate próximo, ação rápida, voltada para duas pessoas. O esquema é bastante simples: sem regeneração de vida, após um conjunto de partidas, a dupla com mais vitórias vence.

Com ação frenética e pouca margem para erros, Gunfight promete esquentar as disputas em lutas acirradas.

Call of Duty: Modern Warfare promete realismo

Em comunicado enviado à imprensa, a Activision falou um pouco sobre o título. Segundo a empresa, a ideia é manter o modo online como uma atividade extremamente divertida para os jogadores. Contudo, a jogabilidade será mais realista. Mais difícil. E parece que com um número maior de conteúdo.

“Enquanto os jogadores se aventuram pela história de Modern Warfare, o multiplayer continua a experiência com os jogadores partindo para o online no ambiente definitivo pelo equilíbrio global do poder. Com progressão unificada entre os modos, Modern Warfare pretende unir a comunidade com planos para crossplay entre as plataformas e a remoção do tradicional passe de temporada, com o intuito de entregar uma grande mistura de mapas, conteúdos e eventos gratuitos após o lançamento”, dizem os desenvolvedores.

O lançamento está marcado para 25 de outubro para PS4, Xbox One e PC.