Notícias

Call of Duty: Modern Warfare terá mais conteúdo no futuro

Artista de efeitos visuais da Infinity Ward garante novos conteúdos em breve

por Vinícius Paráboa
Call of Duty: Modern Warfare terá mais conteúdo no futuro

Call of Duty: Black Ops Cold War pode ser o grande foco da Activision no momento, mas não pense que a publisher abandonará Call of Duty: Modern Warfare por conta disso. De acordo com um dev da Infinity Ward, mais conteúdo está planejado chegará ao shooter de 2019.

Através do Twitter, um fã perguntou a Reed Shingledecker, artista de efeitos visuais do estúdio, se haverá uma sétima temporada para o game. Ele não garantiu uma nova season, mas revelou que novidades se encontram a caminho.

Tem mais conteúdo vindo aí. Eu só não sei o nome oficial dele. Espero que mais informações cheguem em breve, para as pessoas entenderem o que está acontecendo.

Talvez, a notícia não seja tão surpreendente, pois a Activision já informou sua intenção em integrar Modern Warfare, Black Ops Cold War e Warzone em futuros Passes de Batalha. De qualquer forma, isto ainda dá um ânimo para quem não pretende comprar o novo jogo por enquanto.

A integração entre Modern Warfare e Cold War

Pela primeira vez na história de Call of Duty, a franquia contará com um sistema de progressão universal entre vários jogos: Black Ops Cold War, Modern Wafare e Warzone. Para acessar as atualizações, é necessário ir ao menu “Quartel” em cada título. Os ranks de alistado, que iam do nível 1 ao 55, agora são conhecidos como ranks militares, sincronizados com os games.