Update de Black Ops Cold War fará ajustes em snipers, rifles de assalto e mais
O balanceamento nos equipamentos chegará na próxima semana, segundo anúncio da Treyarch
A Treyarch vai lançar uma atualização que visa impactar o meta de armamentos de Call of Duty: Black Ops Cold War. Com o descontentamento dos jogadores em relação a algumas armas, a companhia pretende ajustar snipers, rifles de assalto, submetralhadoras e pistolas.
O anúncio se deu nas redes sociais, mas a desenvolvedora não detalhou como essas mudanças afetarão o gameplay. Fato é que o balanceamento foi discutido tanto no battle royale, quanto no título principal da franquia.
We’ve got a new round of weapon tuning coming in next week’s update with adjustments for all sniper rifles, assault rifles, LMGs, and pistols.
Keep an eye out for patch notes with all the info next week, plus a separate blog soon with details on what’s coming up in Zombies.
— Treyarch Studios (@Treyarch) May 13, 2021
Teremos uma nova rodada de inspeção nas armas chegando no update da próxima semana com ajustes para snipers, rifles de assalto, submetralhadoras e pistolas.
Fiquem de olho nas notas do patch e nas informações que serão reveladas nos próximos dias, além de um blog separado para atualizá-los detalhadamente sobre o que está a caminho do modo Zombies.
Warzone não foi mencionado no post da Treyarch, mas o balanceamento já começou no battle royale, que teve nerfs em muitos equipamentos. Nem os acessórios escaparam das reduções em seus poderes.
Rambo e John McClane em Black Ops Cold War
Com o início da 3ª temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War, a Activision prepara a estreia de novos operadores. Para relembrar os anos 80, a publisher anunciou a chegada de dois ícones da época: Rambo e John McClane. Confira aqui mais novidades.