Notícias

Call of Duty: Black Ops 4: XP duplo neste fim de semana; confira

Activision e Treyarch vão oferecer XP duplicado para Call of Duty: Black Ops 4 neste fim de semana.

por Daniel dos Reis
Call of Duty: Black Ops 4: XP duplo neste fim de semana; confira

Call of Duty: Black Ops 4 vem sendo um sucesso comercial e de público. Ainda que as vendas das edições físicas tenham sofrido um decréscimo, as lojas digitais puxaram o desempenho pra cima, fazendo com que o jogo gerasse US$ 500 milhões em apenas três dias.

E para celebrar as conquistas, a Activision vai lançar hoje (19) duas novidades: 1) uma grande atualização de melhorias; 2) o primeiro fim de semana com XP duplicado. Esta segundo é um artifício muito interessante para aqueles que querem escalar em níveis mais rapidamente.

Além dos modos multiplayer mais tradicionais, os jogadores do Zombies poderão aproveitar a dupla oferta de Nebulium Plasma, a moeda do modo que permite aquisição de elixires in-game.

Call of Duty: Black Ops 4 chegou no último dia 12 de outubro oferecendo três grandes opções: multiplayer tradicionais, com os modos mais consagrados de Call of Duty, Zombies mais amplo, com três experiências, e o aguardado Blackout, o Battle Royale aos moldes de Call of Duty.

Black Ops voltou! Com combate multijogador rigoroso, balanceado e fluido, a maior oferta de Zumbis até hoje, com três aventuras de mortos-vivos completas no lançamento, e Blackout, onde o universo de Black Ops ganha vida em uma batalha por sobrevivência massiva que conta com o maior mapa da história de Call of Duty, o combate característico de Black Ops e personagens, lugares e armas da história de Black Ops em uma experiência de combate completa.