Notícias

Call of Duty: Black Ops 4 vai receber nova temporada de conteúdos amanhã (30)

Estúdio segue oferecendo novidades para o jogo.

por Raphael Batista
Call of Duty: Black Ops 4 vai receber nova temporada de conteúdos amanhã (30)

A Activision revelou um novo trailer de Call of Duty: Black Ops 4 mostrando as novidades previstas para o update “Operation Spectre Rising”. A atualização chega em 30 de abril para os donos do PS4 com um novo especialista e mudanças para Blackout.

Através do Twitter (via GameSpot), o novo especialista para o multiplayer é enfatizado. Chamado de Spectre, o personagem utiliza uma katana e vem com habilidades furtivas para infiltrar nos esquadrões inimigos e causar danos mortais.

Junto com Spectre, três novos mapas chegarão para Call of Duty: Black Ops 4. Artifact, Masquerade e WMD. Os dois primeiros serão cenários inéditos, criados especialmente para o título da Treyarch e conta com características diferentes. O último, no entanto, é a remasterização do mesmo mapa apresentado em Black Ops.

O battle royale também terá novidades. Acontece que o mapa onde a batalha pela sobrevivência acontece, será transformado. O dique será explodido, causando a inundação pelo ambiente. Com isso, alguns contêineres flutuarão sob as águas e outras áreas ficarão encharcadas. O uso de helicópteros e botes motorizados será imprescindível para a vitória.

Por fim, novos personagens estarão disponíveis e Blackout com outros modos de jogo e armas inéditas. Maiores informações deverão ser divulgada em breve.