Notícias

Call of Duty: Black Ops 4 será um jogo “incrível”, segundo Activision

Um jogo incrível construído naquilo que os jogadores amam, segundo a Activision.

por Raphael Batista
Call of Duty: Black Ops 4 será um jogo

A Activision está confiante no vindouro Call of Duty: Black Ops 4. Segundo a publisher, o título terá uma qualidade acima do esperado devido a diversos fatores embasado nas horas jogadas ao longo de toda a franquia Black Ops. Franquia a qual, inclusive, é a mais famosa de todas com o maior número de jogadores ativos, milhões de horas de horas jogadas.

Durante a conferência financeira de investidores e analistas da Activision, o chefe de operações Coddy Johnson, mencionou que o título será “um jogo incrível” e oferecerá para a comunidade uma “experiência incrível” pelos conteúdos. Segundo Coddy, a desenvolvedora responsável, Treyarch, está construindo um jogo naquilo que os jogadores amam vivenciar.

Call of Duty Black Ops 4

O chefe de operações ainda exaltou a habilidade da companhia em executar a direção criativa da visão do título. “É uma incrível desenvolvedora com um profundo senso de compreensão da comunidade e do gênero de primeira pessoa”, exaltou o funcionário da Activision.

Finalmente, Coddy Johnson revelou que o jogo não será construído nas forças da franquia. Trata-se de algo inovador, algo inédito a ser produzido. Será que encontraremos um jogo divisor de águas para Call of Duty? No dia 17 de maio, revelações mundiais serão feitas pela empresa acerca do vindouro game.

O que você espera da nova produção da Treyarch? Deixe seu cometário abaixo!