Notícias

Call of Duty: Black Ops 4 recebe história (gratuita)…nos quadrinhos

Quadrinhos disponibilizados gratuitamente apresentam o background dos especialistas do jogo.

por Raphael Batista
Call of Duty: Black Ops 4 recebe história (gratuita)...nos quadrinhos

Por mais que grande parcela dos jogadores não gostem muito da ideia, Call of Duty: Black Ops 4 vai mesmo se focar nos modos multiplayer. Com o foco no Blackout, modo Battle Royale, e as competições entre os jogadores nos tradicionais modos diretos, a campanha foi deixada de lado pela Treyarch.

No entanto, a companhia anunciou a chegada de uma história em quadrinhos composta por diversos artistas e roteiristas. O enredo apresenta o background de alguns dos especialistas, como Ruin, Prophet e Crash, com os outros previstos para serem lançados posteriormente.

A desenvolvedora disponibilizou esse conteúdo gratuitamente (veja  aqui). Ao longo da narrativa, os dez especialistas buscam sobreviver dentro de um mundo caótico e ajudar uns aos outros dentro do campo de batalha.

Recentemente, a Treyarch revelou o porquê do título não contar com a campanha. Segundo produtores da empresa, o escopo do novo Black Ops é entregar uma “experiência mais social” e é uma produção que passou por readaptações ao longo do processo de criação.

Call of Duty: Black Ops 4 será lançado em 12 de outubro. Enquanto o jogo ainda não chega, o período de testes reuniu resultados positivos para a desenvolvedora. O modo Blackout recebeu um feedback e passará por correções. O modo Zombies ainda não foi disponibilizado para o público, o único até então.