Notícias

Call of Duty: Black Ops 4: Activision destaca intensos modos multiplayer

Modos Control e Heist são detalhados em novo vídeo.

por Raphael Batista
Call of Duty: Black Ops 4: Activision destaca intensos modos multiplayer

A Activision revelou hoje (8) um novo vídeo de Call of Duty: Black Ops 4 com foco na apresentação dos modos multiplayer. Além da experiência battle royale, chamada de Blackout, existirão outras ofertas com propostas mais tradicionais dentro do cenário competitivo entre os jogadores.

“Nosso objetivo número um em Black Ops 4 é oferecer um jogo familiar aos fãs, mas que também mexa as coisas” é como define Dan Bunting, um dos executivos do jogo. Segundo ele, as armas possuem especificidades técnicas, próprias identidades, bem como os especialistas com suas habilidades especiais.

As experiências Control e Heist são detalhadas nas cenas. No primeiro, é preciso coletar dois objetivos a cada round. O primeiro time a vencer 3 rodadas, vence o jogo. Já o segundo, é uma experiência intensa. Cada soldado começa do zero, com uma pistola ou bazuca. É preciso coletar pontuações para melhorar as habilidades e adquirir equipamentos melhores.

O lançamento de Call of Duty: Black Ops 4 está programado para o dia 12 de outubro. Com um foco inteiramente na experiência interativa online, o jogo não contará com um modo campanha para dar total atenção e suporte para o feedback da comunidade a fim de oferecer um jogo equilibrado, justo e divertido para todos.