Notícias

Cal Kestis, de Star Wars JEDI: Fallen Order, pode ter série live-action no Disney+

Segundo o youtuber Kristian Harloff, o ator do Padawan no jogo, Cameron Monaghan, já assinou o contrato com a Disney

por Valdecir Emboava
Cal Kestis, de Star Wars JEDI: Fallen Order, pode ter série live-action no Disney+

Tem sido um grande momento para a franquia Star Wars no Disney+ — e o catálogo de produções da saga pode ficar ainda maior. O serviço de streaming estaria preparando uma série focada em Cal Kestis, padawan protagonista de Star Wars JEDI: Fallen Order.

O boato veio do youtuber Kristian Harloff. Ele afirma que Cameron Monaghan, ator responsável pelo personagem em Fallen Order, teria assinado um contrato para interpretá-lo mais uma vez. Segundo consta, as datas ainda não foram definidas, o que significa que o programa demoraria a ser lançado — se ele, de fato, existir.

O protagonista de Star Wars JEDI: Fallen Order talvez seja um dos novos personagens mais exaltados da saga atualmente — ao lado de outros grandes ícones, como Mando e Grogu. Como ele só existe nos videogames, sua popularidade tem potencial de aumentar ainda mais com a chegada em outra mídia.

Vale o adendo: nada disso foi oficializado pela Disney até o momento, então trate o texto com certa cautela para não comprometer as expectativas.

Sequência de Star Wars JEDI: Fallen Order está confirmada para 2023

Vale lembrar que Survivor, a sequência de Star Wars JEDI: Fallen Order, já foi confirmada oficialmente pela Electronic Arts e será lançada em algum momento de 2023 para a nova geração. Confira o trailer de anúncio!