Notícias

Star Wars JEDI: Survivor, sequência de Fallen Order, é anunciado com trailer empolgante

Game terá combate mais dinâmico e será baseado em novas tecnologias gráficas

por André Custodio
Star Wars JEDI: Survivor, sequência de Fallen Order, é anunciado com trailer empolgante

A Electronic Arts anunciou, nesta sexta-feira (27), que Star Wars JEDI: Survivor será lançado em algum momento de 2023. Com sistema de batalhas renovado e novas tecnologias gráficas, a sequência de Fallen Order terá novamente Cal Kestis como protagonista.

Survivor ocorrerá cinco anos após os eventos de Fallen Order e expandirá a batalha contra os Inquisidores, apresentando mais vilões em uma “uma narrativa cinematográfica”. De acordo com a editora, Cal e seu amigo BD-1 estão mais maduros e deverão sobreviver a tempos sombrios e épicos.

Milhões de fãs de Star Wars foram cativados pela história de Cal Kestis e estamos entusiasmados por trabalhar com os desenvolvedores de primeiro nível da Respawn para continuar este conto épico”, disse Douglas Reilly, vice-presidente da Lucasfilm Games (via IGN). “Não poderíamos estar mais animados para revelar Star Wars JEDI: Survivor e este próximo capítulo da jornada de Cal Kestis aos jogadores e jogadoras de todo o mundo.

Veja abaixo o trailer:

Criado pela Respawn Entertainment e desenvolvido em colaboração com a LucasFilm Games, Star Wars JEDI: Survivor será lançado para PS5, Xbox Series e PC.

Star Wars JEDI: Survivor pode estar conectado com série de Obi-Wan

Em entrevista no “Jimmy Kimmel Live!”, Ewan McGregor comentou que a série Obi-Wan Kenobi, do Disney+, terá referências aos games. Segundo o ator, as tendências devem conectar ainda mais os universos multimídias, com a nova aventura de Cal Kestis passando em uma linha do tempo semelhante e sendo antagonizada pelos mesmos vilões. Clique aqui para saber mais.