Notícias

Caixas de loot em Warzone estão assustando jogadores com “jump scares”

Espíritos estão aparecendo em certos caixotes do battle royale

por Vinícius Paráboa
Caixas de loot em Warzone estão assustando jogadores com

Desde o começo do evento “Assombração de Verdansk”, os jogadores que encontram caixas de loot em Warzone estão sentindo seus corações saltarem pela boca. Isto porque, ao abri-las, eles tomam um baita susto graças aos famosos “jump scares”.

Em Verdansk, é natural que os sobreviventes procurem por recursos como armadura, armas, munição, etc. O problema é fazer isso em época de Halloween, quando o ambiente tem um clima “assustador”: ao achar um caixote, um espírito branco aparece na tela e um grito sinistro ecoa – suficiente para fazer qualquer um pular da cadeira.

https://youtu.be/WWmAfubt_fs

Streamers populares do shooter já caíram na pegadinha da Infinity Ward. “TimTheTatman” não gritou ao ver o espírito, mas disse: “Você poderia ter me matado! Call of Duty, o que está fazendo?“, isto enquanto seu amigo dá boas risadas ao fundo.

CouRageJD“, por sua vez, não só berrou como também foi pra trás com o susto. Veja o momento:

A conta oficial de Call of Duty no Twitter vem se deliciando com os momentos provocados pelas caixas de loot em Warzone. O perfil responde às publicações dos streamers com emojis de fantasmas ou com um simples “boo”.

“Assombração de Verdansk” está no ar desde a última terça-feira (20). O evento inclui um modo “Zumbi Royale”, no qual os operadores mortos podem atacar jogadores vivos e, assim, retornarem ao battle royale.