Notícias

Caixa do PS5 vem com instruções de transferência de dados do PS4

É destacado que os jogadores poderão transportar histórico de jogos, troféus, perfil e informações de amizades

por Vítor Amorim Heringer
Caixa do PS5 vem com instruções de transferência de dados do PS4

O editor do site Polygon, Samit Sarkar, mostrou imagens, em seu Twitter, do PlayStation 5 que ele recebeu em sua casa, mostrando diversos detalhes da embalagem do novo console. No entanto, o jornalista destacou um detalhe que a Sony colocou na parte de baixo da caixa do videogame: informações sobre transferência de dados do PS4 para o PS5.

A empresa japonesa tinha explicado sobre o compartilhamento de saves entre os consoles em uma página oficial de FAQ, mas faz questão de que a informação chegue para todos os jogadores.

1 2 3 4

Uma coisa interessante sobre a caixa do PS5: as instruções para transferir dados de um PS4 estão impressas na parte inferior. Para fechar o ciclo, aqui está uma foto do topo também de qualquer maneira, procure por mais cobertura, no futuro, no Polygon ponto com!

Caixa PS5
Instruções impressas na caixa do console da nova geração. (Fonte: Reprodução/Samit Sarkar)

Para usuários de PS4: você pode transferir dados para o seu PS5 das seguintes maneiras:

  • Conecte seu PS4 e seu PS5 na mesma internet.
  • Conecte o seu dispositivo de armazenamento externo do PS4 no PS5.
  • Entre no PS5 com a conta que criou no PS4. Você pode transferir dados de histórico de jogo e troféus, assim como o perfil e informações de amizades.

Além disso, informa que o sistema dos consoles precisam estar na última versão disponível.

Loja já vende placas customizáveis do PS5 em diversas cores

A “PlateStation5“, uma empresa não ligada à Sony, anunciou uma linha de placas customizáveis do PS5. São cinco modelos diferentes, que variam entre preto, vermelho, azul índigo, cromático e até “selva” (como as camuflagens de uniformes militares). Veja tudo aqui.