Notícias

Cace Hitler em missão bônus de pré-venda de Sniper Elite 4

por Thiago Lima
Cace Hitler em missão bônus de pré-venda de Sniper Elite 4

Nada como um bom jogo com snipers para sair da rotina dos jogos de tiro. Contando com isso, a proposta de Sniper Elite 4 promete ser inovadora e conquistar antigos e novos fãs para os games da franquia.

Uma das novidades para a quarta versão da série Sniper Elite, baseado na Segunda Guerra Mundial, é o conteúdo gratuito, exclusivo para aqueles que adquirem a pré-venda digital da obra, conhecida como “Alvo: Fuhrer”.

Nessa missão, os jogadores caçarão ninguém menos que Adolf Hitler, podendo completá-la também em duplas, oferecendo uma série de variações, que tornarão a experiência única a cada vez que for experimentada.

Mas não se preocupe. Caso não esteja em seus planos adquirir o game em pré-venda, o conteúdo extra será disponibilizado para venda posteriormente. Só não podemos adiantar a data de disponibilidade, já que ainda não foi divulgada oficialmente.

Animado com a novidade? Então, confira o trailer do apresentação da caçada ao Hitler e avalie suas possibilidades:

Além de destacar a qualidade gráfica do título, o vídeo já consegue antecipar um pouco da ambientação, possibilitando ao jogador viver um pouco da experiência da Segunda Grande Guerra.

Mas a exclusividade não ficou por conta somente da nova missão. O vídeo também adianta que o conteúdo contará com a inclusão de mais 7 modelos de skins especiais, voltadas para a camuflagem do personagem principal.

Sniper Elite 4 é uma tentativa da produtora Rebellion de superar o sucesso de seu predecessor, cuja 3ª versão conquistou um bom número de fãs já na oitava geração de consoles.

O game segue a linha de desenvolvimento da série, melhorando-a em diversos aspectos, principalmente nos efeitos visuais, tornando as tomadas da famosa killcam ainda mais atrativas e, por que não, divertidas.

A diferença é que Karl Fairburne, na nova aventura, colaborará com as tropas de resistência na Itália, contra a invasão Fascista, ocorrida em 1943.

Enfim, Sniper Elite 4 estará disponível no dia 14 de fevereiro de 2017, com versão também para PlayStation 4. Enquanto isso, confira outras informações sobre o game: