Notícias

Capcom anuncia busto do Nemesis de Resident Evil 3

Além da estatueta, os consumidores ganharão uma caixa de colecionador e três impressões litográficas

por Raphael Batista
Capcom anuncia busto do Nemesis de Resident Evil 3

O Nemesis de Resident Evil 3 poderá estar dentro da sua própria casa. A Capcom anunciou a venda do busto do vilão na Amazon que já está em pré-venda. Além da estatueta, a caixa de itens exclusivos vem com três impressões litográficas do monstro, ideal para quem gosta de colecionar peças artísticas. Infelizmente, o conteúdo parece que não chegará ao Brasil.

Este busto de 5 polegadas oficialmente licenciado é a representação final de Nemesis! Inclui 3 impressões litográficas exclusivas e uma linda caixa de colecionador.

Na página da Amazon, não há uma previsão de lançamento do conteúdo. No entanto, espera-se que o busto do Nemesis chegue aos consumidores ainda em 2020.

Novidades para Resident Evil 3 em breve

A Capcom anunciou que vai disponibilizar as skins clássicas de Jill Valentine e Carlos Oliveira em Resident Evil 3 em breve. Os jogadores poderão comprar as vestimentas, mas a companhia não revelou oficialmente quando os itens estarão disponíveis.

A informação foi revelada no Twitter oficial do game no Japão. Ao traduzir a mensagem, é possível saber que os visuais estarão disponíveis a partir de 7 de Maio por 300 ienes (R$ 16 aproximadamente, sem impostos ou taxas). Porém, a data pode se referir somente ao território japonês.

Resident Evil 3 vem tendo muito sucesso de um ponto de vista comercial. Foram duas milhões de cópias vendidas em apenas cinco dias após sua estreia. Para comparação, o remake de Resident Evil 2 tem 6,5 milhões de vendas ao todo.