Notícias

Bus Simulator chega ao PS4 em 17 de setembro

Jogadores poderão controlar sua própria empresa de ônibus em Seaside Valley.

por Vinícius Paráboa
Bus Simulator chega ao PS4 em 17 de setembro

Os fãs de simuladores receberam uma bela notícia na última segunda-feira (22). Bus Simulator, originalmente de PC, chegará ao PlayStation 4 em dia 17 de setembro. O anúncio foi feito pelas empresas responsáveis pela franquia: Astragon Entertainment e Stillalive Studios.

O game permitirá que o jogador crie e controle sua própria empresa de ônibus na cidade ficcional de Seaside Valley. Para criar uma experiência autêntica, os motoristas de plantão irão dirigir transportar pessoas em veículos da Mercedes-Benz, MAN, Setra e IVECO, empresas automobilísticas da vida real. Cada modelo foi reproduzido fielmente.

As missões dos motoristas prometem serem desafiadoras. Eles devem dar segurança aos cidadãos de Seaside Valley e fazê-los chegar a seus respectivos destinos.

O título tem suporte para multiplayer, possibilitando que até quatro amigos se divirtam nas paradas de ônibus ao mesmo tempo. Os jogadores devem esperar um jogo que seria uma junção de Crazy Taxi, Farming Simulator e uma administração de negócios.

A Astragon lançou um trailer que pode ser conferido abaixo:

Apesar dos prós, a única lamentação fica por parte dos colecionadores de mídias físicas. Bus Simulator chega apenas em mídia digital, o que pode ser considerado um banho de água fria para aqueles que gostam de lotar suas prateleiras com jogos.