Notícias

A que ponto chegamos! Bus Simulator 21 fará uma parada no PS5 em maio

Upgrade do jogo será gratuito, caso já possua a versão de PS4

por Valdecir Emboava
A que ponto chegamos! Bus Simulator 21 fará uma parada no PS5 em maio

Você já possui Bus Simulator 21 no PS4? Se sim, ficará feliz em saber que o game chegará ao PS5, Xbox Series X|S e ao PC no dia 23 maio — e o melhor de tudo: com upgrade gratuito.

Entre as novidades para a versão “Next Stop”, os jogadores podem esperar por visuais em 4K e reprodução a 60 FPS, suporte completo ao DualSense, novas pistas e muito mais. Além disso, a desenvolvedora StillAlive Studios fará algumas melhorias importantes no gameplay e incluirá um modo carreira totalmente reformulado. Confira o trailer de anúncio:

Também foi confirmado na descrição do vídeo no YouTube que o jogo terá o “Animal Crossing”, um DLC gratuito que levará os motoristas a uma reserva natural localizada nas montanhas.

Caso ainda não possua o Bus Simulator 21 na biblioteca, saiba que ele foi lançado em setembro de 2021 para o PS4 e está custando R$ 249,50 na PS Store.

BUS Simulator 21
(FONTE: reprodução)

Mais detalhes sobre Bus Simulator 21

Atualmente, o Bus Simulator 21 conta com uma frota de 30 veículos licenciados de marcas internacionais como Volvo, Alexander Dennis, Scania, BYD, Grande West e Blue Bird.

Outro dos recursos disponíveis no simulador é um multiplayer online cooperativo, além de várias opções de personalização, recursos para ativar e desativar buracos na estrada e muito mais.

Curtiu o anúncio do port de nova geração? Comente abaixo suas expectativas!