Notícias

Próxima parada! Bus Simulator 21 é anunciado para PlayStation 4

Jogo oferecerá uma frota expandida de veículos e mais opções para o modo multiplayer

por Raphael Batista
Próxima parada! Bus Simulator 21 é anunciado para PlayStation 4

A Astragon Entertainment chegou ao ponto dos videogames em 2019 com Bus Simulator, mas passará direto por 2020 (mesmo os passageiros dando sinal). A próxima parada da desenvolvedora será só em 2021, quando Bus Simulator for chegar ao PlayStation 4.

Temos o prazer de anunciar que Bus Simulator 21 chegará em 2021! Você pode estar ansioso por um novo cenário norte-americano inspirado na área da baía de São Francisco, vários novos ônibus licenciados de marcas mundialmente famosas como Alexander Dennis, horários detalhados e uma série de recursos adicionais que farão sua vida como motorista de ônibus ainda mais confortável – seja na campanha para um jogador ou junto com amigos no modo de jogo multijogador.

De acordo com a desenvolvedora, o game contará com uma frota de veículos atualizada, além de introduzir modelos de dois andares, juntamente com os elétricos. A Astragon Entertainment prometeu ser “a mais extensa experiência de simulação de ônibus da franquia”.

Bus Simulator 21 contará com um modo multiplayer cooperativo para os jogadores se ajudarem na construção império do transporte público. O sistema de gerenciamento foi expandido para garantir “mais liberdade, rotas alternativas e a opção de configurar horários detalhados da frota de ônibus”.

O game de simulação chegará ao PS4, Xbox One e PC em 2021, mas ainda não há uma data específica para a estreia.