Notícias

Sequência de The Falconeer, Bulwark: Falconeer Chronicles chega em março

Demonstração gratuita do game estará disponível ainda este mês em todas as plataformas

por André Custodio
Sequência de The Falconeer, Bulwark: Falconeer Chronicles chega em março

A sequência do game de ação The Falconeer sairá em março deste ano. A partir do dia 26, donos de PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC poderão explorar novos ares em Bulwark: Falconeer Chronicles.

Com uma pegada estratégica, o título consiste em um game de gerenciamento de cidade onde é preciso construir fortalezas em meio às adversidades. Para isso, os jogadores devem conhecer facções, fazer amizades, batalhar e observar mudanças geográficas.

Nos consoles e PC, Bulwark: Falconeer Chronicles ficará disponível com controles acessíveis, bem como com um estilo minimalista com interface simplificada. Além disso, será possível adaptar diversos estilos de jogo enquanto trabalha para um futuro melhor.

Uma demonstração gratuita de Bulwark: Falconeer Chronicles será lançada em 30 de janeiro para todas as plataformas. A experimentação conterá um cenário completamente projetado e crescimento de até 15 edifícios no assentamento.

Saiba mais sobre Bulwark: Falconeer Chronicles

Leia abaixo a descrição do game, de acordo com sua página oficial na Steam:

Bulwark: Falconeer Chronicles é um jogo de construção de mundo aberto que tem a liberdade e a expressão em sua essência, permitindo que os jogadores construam grandes cidades, torres e fortalezas que se tornam centros de comércio ou locais de reunião para conquistas.

Quais suas expectativas para a sequência de The Falconeer? Comente!