Notícias

Focado em combate aéreo, The Falconeer pode chegar ao PlayStation 5 e ao PlayStation 4

Prontos para se tornarem falcoeiros? Mundo aberto e muitos combates a caminho

por Jean Azevedo
Focado em combate aéreo, The Falconeer pode chegar ao PlayStation 5 e ao PlayStation 4

The Falconeer, jogo de combate aéreo em mundo aberto da Wired Productions, pode estar a caminho do PlayStation 5 e do PlayStation 4. O jogo já se encontra disponível no Xbox e no PC, e de acordo com listagem de lojas no Japão, pode chegar aos consoles da Sony no dia 5 de agosto.

A listagem, inclusive, aponta que os consumidores poderão optar pelo formato físico do game. A Warrior Edition que será disponibilizada no consoles dá direito a todos os conteúdos já lançados para o título, que saiu em novembro de 2020.

Além dos combates, o game oferece uma narrativa intrigante, segundo o portal Eurogamer.

Mais sobre The Falconeer

The Falconeer não foca somente em batalhas pelos céus. De acordo com sua descrição na Steam, a exploração também ocorre “nas profundezas marítimas de um mundo de fantasia incrível”.

Cada falcoeiro conta com uma classe e tem seus próprios atributos, armas e pássaros de guerra. Os jogadores recebem aprimoramentos ao completar missões, encontrar segredos e explorar as regiões de The Great Ursee.

Durante as batalhas, é possível executar manobras para mergulhar, esquivar e se reposicionar para ter vantagem sobre seus inimigos. Tudo isso se passa em meio a uma narrativa de guerra de facções.