Gran Turismo terá periféricos oficiais da MOZA Racing
Como parte desta parceria, a MOZA Racing e a Polyphony Digital já trabalham no desenvolvimento de um volante oficial da marca Gran Turismo.
Amostra de jogabilidade foi útil para entendermos melhor a proposta do jogo
O curioso Bugsnax foi uma das atrações do State of Play de hoje (6). Sony e Young Horses Inc – estúdio de desenvolvimento – trouxeram uma nova amostra de jogabilidade, desta vez, mostrando alguns dos principais elementos do jogo.
Bugsnax será uma aventura em primeira pessoa em que você precisa solucionar os mistérios da Ilha Snaktooth ao observar, caçar e capturar criaturas pelo uso de um conjunto de armadilhas de captura de Snak que você vai descobrir em sua jornada.
Você vai explorar a Ilha Snaktooth e conhecer o resto do elenco de Grumpuses peludos que parecem fantoches e que têm pistas para o misterioso desaparecimento de Elizabert Megafig.
Mas apesar da “explicação” inicial, os desenvolvedores não responderam questões importantes como: o que são, na verdade, essas criaturas e por que elas tem uma aparência de guloseima? Isso, talvez, só seja respondido quando o game for lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5 no fim de 2020.
Fonte: PlayStation
Mais em Notícias
Como parte desta parceria, a MOZA Racing e a Polyphony Digital já trabalham no desenvolvimento de um volante oficial da marca Gran Turismo.
O diretor de Silent Hill: Townfall, Jon McKellan, falou sobre suas aspirações ambiciosas com o jogo.
A Konami e a Screen Burn Interactive confirmaram que Silent Hill: Townfall contará com cinco finais diferentes.
A Konami e a Screen Burn Interactive divulgaram novos detalhes sobre Silent Hill: Townfall nesta quarta (29).
A Rockstar Games bloqueou de forma inesperada os minigames de aposta do Diamond Casino em GTA Online.
Novas informações indicam que Assassin's Creed Hexe ainda está distante de chegar ao mercado.
A Frogwares divulgou um novo vídeo de gameplay de The Sinking City 2, mostrando mais detalhes da experiência.
Embora The Relic: First Guardian seja lançado inicialmente para PS5 e PC, ele chegará a outras plataformas.
A Focus Entertainment e a Asobo Studio divulgaram um novo trailer de Resonance: A Plague Tale Legacy.
Ainda não há uma data concreta para a chegada dos personagens, mas Epic garante volta do gameplay com Lançadores de Teia em 31 de julho