Notícias

Bug impede platina de Final Fantasy VII Rebirth; entenda!

Atualização mais recente do RPG para PS5 complicou a vida de alguns jogadores

por Jean Azevedo
Bug impede platina de Final Fantasy VII Rebirth; entenda!

A mais recente atualização para Final Fantasy VII Rebirth complicou a vida de quem queria chegar ao troféu platina do título. De acordo com relatos na internet, o mini game do G-Bike no Gold Saucer não estaria apresentando uma das cutscenes, bloqueando a conquista de diversos membros da comunidade.

Tudo isso começou após o patch ser instalado, como pode ser observado no Reddit, redes sociais, e outros portais. Basicamente, quem tem a versão digital nem está conseguindo trabalhar em uma forma de contornar esse problema. Como resultado, o 100% está inalcançável para alguns.

Fique tranquilo, não há nenhum spoiler de narrativa ou coisa parecida no conteúdo abaixo. Através do canal de BrotherPicle4, o internauta A0704 conseguiu mostrar o que de fato está acontecendo. Aos quatro minutos, como é possível observar após o notável desempenho do jogador, nenhuma interação é apresentada:

Esse erro foi solucionado através da reinstalação do jogo, mas não funciona se você optou por comprar Final Fantasy VII Rebirth na PS Store. Afinal de contas, para superar isso, é preciso inserir o disco, impedir o download do novo patch, e aí sim, carregar o save e entrar em ação. Assim o troféu é conquistado.

Pelo jeito, quem está buscando a platina e enfrentando esse problema terá de esperar um patch. 

Doc de Final Fantasy VII Rebirth está completo no YouTube

A série de vídeos adicionais de Final Fantasy VII Rebirth finalmente está completo no YouTube. Confira os outros três episódios lançados pela Square Enix clicando aqui!