Notícias

Aranha no espaço? Bug de Spider-Man Miles Morales leva o herói às alturas

Salto Venom de Miles também está sendo utilizado para fazê-lo "voar"

por André Custodio
Aranha no espaço? Bug de Spider-Man Miles Morales leva o herói às alturas

Um novo bug de Marvel’s Spider-Man Miles Morales viralizou na web e mostra como o protagonista do game é capaz de alcançar alturas estratosféricas. Em um clipe de gameplay, o herói utiliza seu Salto Venom infinito e chega a ver um avião passando bem abaixo de seus pés.

As imagens foram compartilhadas pelo redditor “wait_for_content”, que explora uma suposta falha no título para fazer Miles voar. Em uma fração de segundos, a habilidade de pulo do Homem-Aranha é recarregada e o permite dar saltos infinitos no ar, ultrapassando os limites físicos do mapa.

Na thread da postagem, usuários indicam algumas teorias que permitiriam a ativação desse bug inusitado. Enquanto uns fãs apontam a possível implementação de um mod na versão de PC, outros sugerem o uso do comando na missão específica do Salto Venom, onde o poder é reabastecido imediatamente. Confira:

a plane flew under me
byu/waiting_for_content inSpidermanPS4

Marvel’s Spider-Man Miles Morales está disponível para PS4, PS5 e PC.

Marvel’s Spider-Man Miles Morales para PC: vale a pena?

Lançado recentemente para PC, o port de Marvel’s Spider-Man Miles Morales surge em uma versão com novidades, incluindo ajustes de otimização e configurações extras. Clique aqui e confira a análise completa do MeuPS para saber mais sobre como anda o desempenho do game no computador.