Notícias

Marvel’s Spider-Man 3 “pode ser ainda mais épico”, diz diretor criativo

Insomniac Games ainda quer explorar a franquia no futuro

por Jean Azevedo
Marvel's Spider-Man 3 “pode ser ainda mais épico”, diz diretor criativo

Marvel’s Spider-Man 3 já começou a ser tópico de conversas, mesmo com Spider-Man 2 tendo estreado há poucos dias. Em fala no podcast Friends Per Second, Bryan Intihar, diretor criativo do jogo, disse que caso o projeto exista no futuro, ele “pode ser ainda mais épico”.

Para explicar como a Insomniac Games pretende dar os próximos passos, o dev comparou filmes da Marvel com os games do Homem-Aranha. O filme do Homem de Ferro, que iniciou o plano do Universo Cinematográfico da Marvel, seria o primeiro jogo. A sequência foi tratada como Capitão América: Guerra Civil. E o terceiro capítulo? Veja abaixo:

Se Spider-Man 1 e Miles Morales foram como o nosso Homem de Ferro e Spider-Man 2 é Capitão América: Guerra Civil, para onde iremos obviamente a partir daqui? Acho que será muito épico. Mas sabe, veremos…

spider-man 2
Fonte: Insomniac

Vale ressaltar que a Insomniac Games não confirmou Marvel’s Spider-Man 3 até o momento. Intihar apenas comentou sobre sua visão pessoal acerca do possível futuro título da franquia. Afinal de contas, o próximo projeto já revelado do estúdio é o jogo do Wolverine para PS5, que ainda não tem data de lançamento.

Além de Spider-Man 3, spin-off de Venom é considerado pela Insomniac

A Insomniac Games ainda precisa fornecer suporte para o último lançamento da franquia, mas além de Spider-Man 3, um spin-off de Venom foi citado pelos desenvolvedores do estúdio. No entanto, ele só existirá se os fãs acharem necessário. Entenda melhor aqui!