Notícias

Bug de FIFA 21 faz jogador pular igual o Super Mario

Jogadores têm reportado alguns erros dentro do novo título da EA Sports

por Raphael Batista
Bug de FIFA 21 faz jogador pular igual o Super Mario

O perfil no Twitter Out of Context Football compartilhou um vídeo bem engraçado, mostrando um bug de FIFA 21 que fez o jogador pular tão alto quanto o próprio Super Mario da Nintendo. A situação foi tão cômica e inesperada que a publicação teve um alto engajamento na rede social.

A publicação trouxe outras fãs que passaram por momentos parecidos. O usuário Nachio brincou com o seu poder de levitação e, ainda sim, manteve o domínio da bola. Uma habilidade de dar inveja a qualquer bruxo.

https://twitter.com/nachhiotosdv/status/1320020320233922563

O Super Mario não foi o único bug de FIFA 21 encontrado. Teve jogador que viu o goleirão errando muito feio na hora de chutar a bola para longe e, simplesmente, levou um drible da própria pelota.

Até o momento, a EA Sports não se pronunciou sobre os casos, mas uma atualização deve ficar disponível em breve. Como o título foi recém-lançado, a companhia pode estar monitorando o feedback dos jogadores para corrigir os erros o mais rápido possível.

FIFA 21 está disponível para PS4 e o game está confirmado para a nova geração de consoles. Se você quer escolher o clube certo para começar a jornada dentro do futebol, confira nossa lista com os 10 melhores clubes do game.