Notícias

Boom! Bug de Cyberpunk 2077 faz Judy Alvarez explodir do nada

Ao colidir com outro NPC, a personagem simplesmente vira uma poça de sangue

por Valdecir Emboava
Boom! Bug de Cyberpunk 2077 faz Judy Alvarez explodir do nada

A CD Projekt RED já disponibilizou uma quantidade razoável de atualizações para consertar os problemas de Cyberpunk 2077 — mas o RPG parece oferecer resistência. Prova disso é um fã que recentemente testemunhou um bug onde Judy Alvarez simplesmente explode do nada.

O registro foi feito na página do jogo no Reddit, pelo usuário “KazPorAccount“. No vídeo de cinco segundos, o jogador joga um corpo em cima de Judy e ela explode em um glitch bizarro. Bom, se ele estava em alguma missão, provavelmente precisou reiniciar no checkpoint. Veja:

Judy Nooo!
byu/KazPornAccount incyberpunkgame

No início de agosto, depois da atualização 1.2, o Digital Foundry, site voltado para análises técnicas, realizou alguns testes com o jogo. Para o portal, a versão de Xbox Series X saiu ligeiramente na frente do PlayStation 5 — com destaque para o tempo de carregamento.

Bug bizarro de carro em Cyberpunk 2077.
(FONTE: Reprodução)

A última grande atualização (1.3) implementou uma série de melhorias e ajustes em Cyberpunk 2077 — além de adicionar quatro DLCs. A lista de correções de bugs desse update pode ser uma das maiores até então.

Multiplayer e outras expansões podem estar a caminho de Cyberpunk 2077, sugere dataminer

Com problemas ainda recorrentes no RPG futurista, a CD Projekt RED não parece estar no clima para lançar um modo online — mas não quer dizer que isso não seja uma realidade no futuro.

Recentemente, um dataminer descobriu alguns arquivos do jogo, que fazem menção a um multiplayer e duas novas expansões. Confira os detalhes!