Notícias

Bug em Black Ops Cold War deixava operadora invisível no modo Zombies

O glitch já foi corrigido pela Treyarch

por Vinícius Paráboa
Bug em Black Ops Cold War deixava operadora invisível no modo Zombies

Na última quinta-feira (04), um bundle foi adicionado à loja de Call of Duty: Black Ops Cold War, com a operadora Maxis. Entretanto, após adquirir o pacote, os jogadores que selecionavam-na no modo Zombies se deparavam com um probleminha: ela ficava invisível para outros players. Mas não há nada a temer: a Treyarch já resolveu o erro.

Aparentemente, a personagem aparecia como se fosse Adler, outro agente, no multiplayer tradicional. Já no Zombies, sequer havia como vê-la em ação, se o usuário não a controlasse, é claro.

Os problemas técnicos que alguns jogadores estavam experenciando com o bundle de Maxis foram corrigidos mais cedo. Obrigado pela paciência.

O bundle da Maxis está disponível por 2.400 CoD Points na loja in-game. Para quem não a conhece, ela é uma personagem do Zombies, que foi introduzida em fevereiro com o novo mapa de Firebase Z. Agora, ela também é selecionável no multiplayer tradicional.

Black Ops Cold War bate recorde de tráfego de internet no Reino Unido

O início da segunda temporada de Black Ops Cold War e Warzone foi bastante movimentado no Reino Unido. A Virgin Media, principal conglomerado de mídia britânico, reportou que graças à estreia da season, a empresa teve seu “dia mais movimentado” de tráfego de internet em 25 de fevereiro. Saiba mais aqui!