Notícias

BTS estreará videoclipe dentro de Fortnite, anuncia Epic Games

Banda apresentará o videoclipe de sua nova música, "Dynamite"

por Vinícius Paráboa
BTS estreará videoclipe dentro de Fortnite, anuncia Epic Games

A Epic Games anunciou, por meio de seu site oficial, que o BTS, famosa banda de k-pop, fará uma apresentação no Palco Principal da Festa Royale, em Fortnite. Na sexta-feira (25), às 21h – horário de Brasília – os fãs podem conferir a estreia mundial do videoclipe da música “Dynamite”.

Se quiser dançar ao som da nova canção, dois gestos coreografados estarão disponíveis na loja in-game a partir de quarta-feira (23). Para equipá-los, basta ir na aba “Vestiário” e usá-los, não só na Festa Royale, como em qualquer outro modo de jogo.

Caso não possa participar do lançamento do clipe, haverá uma retransmissão no sábado (26), às 9h – horário de Brasília – no mesmo Palco Principal.

O BTS se junta a Travis Scott e Anderson .Paak como artistas que deram às caras em Fortnite. O primeiro se apresentou ao vivo in-game, reunindo mais de 27 milhões de pessoas. Já .Paak sediou um show ao vivo no último fim de semana.

Se não sabe como entrar na Festa Royale, é muito simples: na tela do lobby pressione “Alterar” no canto inferior direito. Em seguida, selecione o modo “Festa Royale” e vá em “Aceitar”. Depois disso, o gamer retornará ao menu principal e aí é só ir em “Jogar”.