Notícias

Rapper Anderson .Paak fará apresentação ao vivo em Fortnite

Show vai ocorrer no lobby "Festa Royale" às 18h do próximo sábado (19)

por Vinícius Paráboa
Rapper Anderson .Paak fará apresentação ao vivo em Fortnite

A Epic Games anunciou nesta terça-feira (15), que o rapper Anderson .Paak fará uma apresentação ao vivo em Fortnite. A transmissão ocorrerá in-game no palco principal da Festa Royale, no próximo sábado (19) às 18h – horário de Brasília.

Caso não consiga assistir ao show no dia, haverá como acompanhá-lo em outras duas ocasiões, ambas no domingo (20). A primeira retransmissão ocorre às 0h, enquanto a outra está agendada para às 14h – ambas no fuso de Brasília.

Para quem não conhece o artista, Anderson .Paak fez sua estreia na música em 2014. Ele já venceu três Grammy Awards nas categorias “Melhor Performance de Rap”, “Melhor Performance de R&B” e “Melhor Álbum de R&B”.

O show é parte da série “Destaque”, onde músicos se apresentam no estúdio da Epic Games, em Los Angeles-EUA. A companhia inclusive, promete mais concertos em Fortnite para tentar aproximar as pessoas em tempos tão complicados.

Se não sabe como entrar na Festa Royale, é muito simples: na tela do lobby pressione “Alterar” no canto inferior direito. Em seguida, selecione o modo “Festa Royale” e vá em “Aceitar”. Depois disso, o gamer retornará ao menu principal e aí é só ir em “Jogar”.