Notícias

Britânico compra PS5 na Amazon, mas recebe um pacote de arroz no lugar

Outro usuário interagiu no Reddit e comentou: "o lado bom é que não faltará arroz na ceia de natal"

por Valdecir Emboava
Britânico compra PS5 na Amazon, mas recebe um pacote de arroz no lugar

Comprar um PS5 pode ser uma tarefa bastante complicada atualmente por conta dos estoques limitados do aparelho. Alguns até conseguem o videogame em lotes disponíveis aleatoriamente nas varejistas — mas nem assim passam impunes de decepções. Recentemente, um britânico comprou o console em um lote da Amazon, mas recebeu um pacote de arroz no lugar.

A história aconteceu com “Jouislones“, que relatou no Reddit a sua decepção. Na publicação, ele menciona ter pago £ 450 pelo console (algo em torno de R$ 3.425 em conversão direta, sem impostos). Ele já conseguiu acionar a loja pelo ocorrido, mas, provavelmente, seu natal foi arruinado por causa disso.

Ordered a ps5 from Amazon, safe to say my Christmas has been ruined
byu/Jouislones inplaystation

Comprei um ps5 na Amazon, posso afirmar com segurança que meu natal foi arruinado.

O usuário “mtmadden4” até brinca com o britânico, ao dizer que “o lado bom é que não faltará arroz na ceia de natal” — mas esse não deve ser o caso aqui. A sorte realmente não está ao lado de “Jouislones”, pois ele precisou “enviar o pacote arroz de volta” para obter o reembolso do PS5.

Crise de chips de energia pode atrapalhar produção do PS5 até 2023

No início desta semana a Intel, gigante dos processadores de PC, reiterou que a crise de chips semicondutores de energia pode persistir até 2023. Consequentemente, isso deve continuar atrapalhando a produção do PS5. Veja os detalhes!