Notícias

Bright Memory: Infinite, um FPS de alta velocidade, recebe trailer brutal

Trailer mostra a protagonista Sheila entrando em combate visceral

por Vinícius Paráboa
Bright Memory: Infinite, um FPS de alta velocidade, recebe trailer brutal

A Playism (publisher) e a FYQD-Studio (desenvolvedora) aproveitaram a ChinaJoy 2020 – que acontece entre esta sexta-feira (31) e segunda-feira (03) – para divulgar um novo trailer de Bright Memory: Infinite. O conteúdo se destaca pelo combate de alta velocidade, bem como na brutalidade dos combos.

O vídeo começa com Sheila recebendo uma ligação de Wake, e ambos partem para investigar um objeto não identificado, que foi detectado no céu. Não demora muito para a protagonista entrar em batalha usando suas armas de fogo e espadas contra inimigos com armaduras pesadas.

Bright Memory: Infinite se passa em uma metrópole futurista e extensa no ano de 2036. Neste período, um fenômeno inexplicável ocorreu nos céus de todo o mundo e provocou uma série de situações incontroláveis. Por causa disso, a Organização de Pesquisa em Ciências Sobrenaturais (SRO) enviou agentes a várias regiões para investigar o fenômeno.

O jogo estreou anteriormente apenas no PC (via Steam), mas com um único episódio, de forma experimental. Após arrecadar fundos suficientes, a FYQD-Studio decidiu criar uma experiência mais completa e vai trazê-la também para PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X. Uma versão de PS5 ainda não foi confirmada.

Não existe data de lançamento até o momento.